Caro/a Associado/a,
Fruto das diversas contingências externas e impostas pela pandemia, assim como em todas as casas, existiram contratempos no normal funcionamento da Nossa Associação.
De 2022 em diante, os anos, serão de importantes desafios para a ACIR, isto porque temos em execução um conjunto de projetos de suma importância (de que são exemplos os projetos de formação modular e de formação-ação), a que se juntarão outros que estão a ser desenvolvidos em parceria com Instituições locais e que oportunamente divulgaremos.
É objetivo da ACIR continuar a desenvolver o trabalho com o claro objetivo de defender os Associados em particular e o tecido empresarial da Região em geral, dentro das limitações internas que temos consciência possuir e dos condicionalismos externos que muito influenciam toda a nossa operação, seja diretamente, seja indiretamente, por influência dos impactes que esses condicionalismos também trazem nas empresas nossas Associadas.
Mesmo em contexto pandémico e de guerra, e com parcerias importantes que cremos se manterão, tudo faremos para continuar a levar este barco a bom porto, onde cada Associado será sempre a pedra basilar da nossa atuação, o destinatário final do nosso trabalho, e com quem sempre contamos para desenvolver este grande projeto que é a ACIR.
O nosso compromisso é de crescimento e desenvolvimento da ACIR, numa ótica dos nossos Associados cultivarem o sentimento de pertença à Associação, mas também se sentirem apoiados e protegidos no desenvolvimento das suas atividades.
Pedro Pinto Ribeiro